sábado, 12 de março de 2011

Futuro indeciso

Estou no 3°EM e ainda nao sei bem que carreira eu quero seguir, sempre tive uma criaçao livre nesse aspecto de escolha proficional, e acho que isso acabou deixando-me um tanto quanto indeciso. Nao culpo ninguem por isso, até acho uma experiencia interessante a decisão partir totalmente de mim.
Comecei a procurar testes vocacionais, nenhum deu muito certo, sempre com resultados muito amplos, entao comecei a pensar em coisas que eu gosto. Tive uma brilhante ideia, ROBO! Adoro robo e tecnologia, games e tudo mais. Agora estou fazendo um curso de mecatronica, gosto muito e o salario medio eh muito bom , porem acabei deixando um pouco o mundo grafico dos jogos de lado, enfim se eu continuar vou acabar ficando um ano escrevendo aki. Entao durante o curso percebi que o numero de coisas a respeito de mecatronica eh amplo e vasto, ou seja, dificil de encontrar algo, entao se eu achar, colocarei aki no blog. E leitores se vcs me ajudarem em escolhas profissionais, ENEM, FUVEST agradeceria muito, vlw mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário